FAQ


Perguntas Frequentes

P. Todos os produtos vendidos aqui são novos e autênticos?

R. São 100% novos e autênticos. Não vendemos nenhum item, de nenhuma marca que não seja absolutamente legítimo.

P. Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?

R. Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação.


P. Como posso rastrear meu pedido?

R. Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm ou em nossa página de contato.


P. Em quanto tempo recebo minha encomenda?

R. O prazo de recebimento do seu produto é 1 à 7 úteis, dependendo do tipo de frete escolhido. Esse prazo é de acordo com sua localidade, podendo haver atrasos por parte dos correios.

P. Se a embalagens estiver danifica ou com sinais de violação

R. Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do link CONTATO


P. Como confirmo o pagamento?

R. Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagseguro nos avisa automaticamente.

No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo pagseguros do grupo UOL.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: joaoluiz80@hotmail.com